quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CURTIR VALE PRÊMIOS #ROADHOUSEBRCON !!!



Para comemorar a vinda do elenco de Supernatural ao Brasil, vamos sortear em parceria com a MKEvents alguns prêmios da série.

Para participar é simples, vejo como:


PASSO 1: Para participar basta curtir a página da RoadHouse no Facebook e Seguir o Equipe JTP:




CURTA A PÁGINA AQUI:_______SIGA O BLOGGER AQUI:


PASSO 2: Agora compartilhe essa publicação no facebook e twitter clicando nos Botões de compartilhamento no alto desta postagem.
(OBS: Caso você não tenha Twitter aceitaremos que compartilhe somente no facebook.Mas Compartilhar no Facebook é obrigatório)


RESULTADO: O sorteio será realizado no dia 15/03/2012( Data do sorteio Prorrogada.)


PREMIAÇÃO:
O Sorteado ganha 1 kit do Sam'zinho Exclusivo( 1 Mouse Pad + 1 Porta recados/Bloquinho) e 1 foto com o Ator Mark Pellegrino ( O Lúcifer de Supernatural )


Boa Sorte!

Regulamento completo:
1- A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no facebook.

2- O participante deve curtir a Página RoadHouse Brazil Convention no facebook e Compartilhar a Página da RoadHouse Brazil Convention em seu Facebook.

3- O participante deve compartilhar no facebook a publicação da promoção através do botão de compartilhar que está no alto da postagem do Equipe JTP.
4-O participante deve também seguir o Equipe JTP.

5- O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo http://sorteie.me. E o resultado será anunciado no site e no twitter.

6- Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via Mensagem no Facebook. Caso não responda em até 48hs, perderá o prêmio e será realizado outro sorteio.

7- A data e hora do sorteio podem ser alteradas caso seja necessário, sem aviso prévio.

8- Perfis que só ‘curtirem’ no período de promoção e depois pararem de curtir não irão participar das próximas promoções.

9- Ao participar da promoção, você está concordando automaticamente com todos os termos deste regulamento.
Obs: Para fazer uso da Foto com Mark Pellegrino você deve ter um Pacote RoadHouse ou adquirir um após a divulgação do resultado da promoção.

CONFIRA AQUI SE SUA PARTICIPAÇÃO ESTÁ VALIDADA, NA PÁGINA DO SORTEIO, E CASO NÃO ESTEJA CLIQUE EM "QUERO PARTICIPAR":

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana