quarta-feira, 27 de abril de 2011

CONFIRMADA A SÉTIMA TEMPORADA DE SUPERNATURAL:

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
PODEM COMEMORAR!!!


OFICIALMENTE CONFIRMADOOOOOO:
SUPERNATURAL TERÁ 7° TEMPORADA COMO JÁ VINHA SEND0 DADO COMO QUASE CERTO EM VÁRIOS SITES!

Ontém, 26 de Abril de 2011, finalmente a rede CW se pronunciou e divulgou cinco de suas séries que foram renovadas para a próxima temporada.
Supernatural volta no segundo semestre de 2011, como já era previsto em vários sites por ai, que davam como certa a renovação da Série.
Mas galera agora é Oficialllll!!

VEJA O AÚNCIO OFICIAL:

"The network also renewed fan favorite SUPERNATURAL, which enters its seventh season next year. In moving to Fridays last September, SUPERNATURAL immediately helped make The CW more competitive on the night and dramatically contributed to year-to-year gains on Friday of 66% in adults 18-34 and 60% in viewers."

Traduzido:
"A rede renovou a favorita dos fãs: SUPERNATURAL. A série entra em sua sétima temporada no próximo ano. Exibida nas sextas de setembro do ano passado, ajudou a fazer de imediato a série da CW mais competitiva na noite e dramaticamente contribuiu para os ganhos ano a ano na sexta feira de 66% em adultos 18-34 e 60% em espectadores"


As outras séries renovadas foram: The Vampire Diaries, Gossip Girl, America's Next Top Model e 90210.
E como já estamos acostumados terá aquela pausa, mas vale a pena esperar!

Veja o anuncio da integra aqui - Fonte:CW

Pois é galeraaaaa...pra quem tava triste pq só faltam 4 episódios pro fim da 6Temporada...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...A Sétima vem aiiii!!!!
Continue Lendo ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana