domingo, 26 de dezembro de 2010

ENTREVISTA DA REVISTA TV GUIDE TRADUZIDA:

ENTREVISTA DA REVISTA TV GUIDE TRADUZIDA:

Vocês lembram que coloquei aqui na página a capa da revista TV Guide de Dezembros, que foi como nossos meninos de Sobrenatural?
Então...agora é a vez da entrevista traduzida que enconteri no site SNBrasil.
A entrevista fala sobre o relacionamento entre os atores e sobre os próximos episódios da Série e o rumo que ela vai tomar.
Leiam abaixo!!


E o vencedor é.. SUPERNATURAL

O 'pequeno' show de terror da CW sobre dois caçadores de monstros ganhou a primeira capa da revista TV Guide escolhida por fans. Membros da série Jim Beaver e Misha Collins ajudaram com tweets, assim como fizeram os sites dedicados a serie. 5.5 milhões de votos já tinham sido contados, e no ultimo minuto supernatural é colocado em primeiro lugar. "Nós promovemos, e promovemos e promovemos o concurso' diz Alice Jester, que corderna o site thewinchesterfamilybusiness.com . "Nós tínhamos um link no site, promoviamos diariamente no twitter e facebook, e quando o Jim ou o Misha twittavam, davam mais energias aos fãs." ela fala. "Os fãs queriam a capa da TV Guide demais. O show nos deus tanta coisa, e o fato de ser pequeno e não valorizado nos faz trabalhar bem mais, para que os outros saibam também."

Supernatural tem muita ação, derramamento de sangue e criaturas assustadoras para satisfazer os telespectadores, mas o que rendeu ao show tantos fãs hard-core, é o vínculo familiar entre os irmãos Winchester, Sam e Dean. Apesar desse vínculo ter sido testado, ele parece inquebrável, tendo sido moldado com a perda dos seus pais para demônios e sua escolha pelo dever de salvar a humanidade – e um ao outro – de forças de origens celestiais e infernais.

Para Jester, que valoriza “a perfeita mistura de humor, drama, ação e suspense”, é a química entre os protagonistas Jensen Ackles e Jared Padalecki que *sela o acordo*. “Quando eles estão em cena juntos, algo extraordinário acontece. Você acredita que eles são irmãos." Beaver, ator veterano que faz Bobby Singer, o mentor grosseiro dos irmãos, concorda: “Eu costumava pensar que para os fãs, isso era sobre sangue e entranhas e coisas assustadoras gritando “Boo!” Eu não acho mais isso. Esse programa tem muito coração, e os fãs realmente se importam com os relacionamentos.”

“Nós temos uma fã base incrivelmente leal, devotada – e agressiva –.” Confirma Ackles, que interpreta Dean, o irmão Winchester mais velho. “Nós não ganhamos muita atenção, então é legal quando a série é reconhecida, não apenas por nós, mas para os fãs também. Eles gostam de se gabar sobre o programa.”

E votaram por ele. Como a maioria dos show do gênero, a série Supernatural tem sido quase sempre ignorada em premiações, apesar de seus roteiros divertidos e elenco. Em sua quinta temporada, porém, a série ganhou o People’s Choice Awards 2010 por Favorite Sci-fi/Fantasy Show, ganhando das séries True Blood, Lost, entre outras. O elenco ajudou com a sua participação na Comic-Con em San Diego, e também em Convenções da série ao redor do mundo. “ Nós mantemos contato com nossos fãs,” diz Padalecki, cujo personagem, Sam Winchester, tem causado agitação tanto no programa quanto aos telespectadores desde que perdeu sua alma no Inferno tentando impedir o Apocalipse – e não a quer de volta. “Eles nos apoiam” ele diz. “Não é sempre, ‘Você são tão fofos!’ Eles realmente querem saber tudo sobre os pontos da trama.”

Não que os dois atores texanos passem desapercebido. "Numa convensão na Australia," diz Beaver, "uma mulher levantou sua camisa, e suas costas inteira tinha uma tatuagem do Jared e do Jensen! Eu tenho visto muitas outras tatuagens relacionadas a série de um modo geral também." Não são apenas mulheres que se tattuam pelos meninos, diz Padalecki: "Recentimente eu estava num avião com a minha esposa{Genevieve Cortese, que interpretou o demônio Ruby, na quarta temporada} e um comissário de bordo me mostrou uma tattoo que ele chama de 'Sam e Dean tattoo', o pentagrama que nossos personagens usam para proteção contra espíritos malígnos."

Não são só conversas alegres nesse dia chuvoso de novembro no set em Vancouver, eles estão filmando o "Like a virgin,", que será o primeiro episódio de 2011(indo ao ar no dia 28/01). Parece que virgens estão sendo sequestradas por um dragão com asas enormes, escamas e um covil para manter suas presas. E parece que são os cavaleiros com um impala, que terão que resgatar as donzelas de seu perigoso destino."É um bom episódio para assistir se você está interessado na nossa mitologia" diz a produtora de longa data Sera Gamble, que está no comando nessa temporada. "Nós respondemos o porque, depois de todo esse tempo, dessa criatura ter voltado. Existe uma enorme granada explosiva." "Culpem o apocalipse" diz o diretor do episódio, Phil Sgriccia. Após a épica batalha entre o Céu e o Inferno, "a Terra está um pouco fora de órbita, então todos os monstros estão agindo de forma diferente. Novas regras foram impostas."

Monstros à parte, o mais importante para os fãs é a controversa ruptura entre os rapazes desde que Sam retornou do inferno. "Os fãs estão preocupados com os irmãos," diz Sgriccia. "E isso é uma coisa boa, porque a série tem como assunto principal a família." A história irá tomar um rumo em "Appointment in Samarra," onde Gamble diz que será "onde cada irmão irá para conseguir o que precisam."

CONTINUE LENDO - CLIQUE AQUI ABAIXO EM MAIS INFORMAÇÕES:

Continue Lendo ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana