sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ASSISTA AO VIVO,AQUI,O EPISÓDIO 4 DA 7T DE SUPERNATURAL:

Bom noite galera.
É Hojeeeeee...Hoje tem o Terceiro Episódio da Sétima Temporada de Supernatural na CW as 22hs - Episódio 7x03 - The Girl Next Door.
Aqui você pode assistir na hora q o episódio estiver no ar, as 21hs.
As 21:20h vamos liberar o link

CLICK NA FOTO E ASSISTA O EPISÓDIO:


OU CLICK NO LINK ABAIXO:
Continue Lendo ►

IGN ENTREVISTA JARED E JENSEN - LEIA O RESUMO:

IGN ENTREVISTA JARED E JENSEN:


O site IGN entrevistou Jensen Ackles e Jared Padalecki,abaixo você confere um resumo dos pontos mais importantes da entrevista:

O papo começou com os atores e o jornalista falando sobre um jogo de vídeo game (porque o jornalista estava com uma camiseta de um persoangem de jogo) e ressaltando o quanto Jared é um nerd quando o assunto é isso e que ele e Jensen jogaram o aquele jogo e venceram rapidamente todas as etapas.

O jornalista interrompe o assunto video game e cita que alguém na série vai se casar. Jared responde que alguém vai, isso é certo, mas não diz quem e Jensen complementa dizendo que eles não podem dizer quem é, mas que será algo confuso e que envolve um feitiço. O jornalista continua dizendo que o título é incrível e Jared completa dizendo que não se sabe ainda se o título ficará "Season Seven, Time for a Wedding!" ou apenas "Time for Wedding" e que quando ele recebeu o e-mail sobre o roteiro ele disse "O que?", mas que ele pensa que é o episódio de número 135 e que eles estão fazendo alguns truques o que Jensen completa dizendo que é uma infinita "curveballs" (uma jogada do beisebol).

O jornalista insiste no episódio do casamento, Jensen é vago, mas Jared diz que ele acha interessante, e ele muda de assunto e diz que ele ficou feliz que a temporada começou assustadora e que era um grande arco, mas com Misha e os anjos e o arco de demônios isso meio que (e então ele fica vago de novo e continua), e Jared continua dizendo que isso não será necessariamente limpo, mas que não ficarão apegados a isso e ele afirma que é muito bom voltar aos dias originais, o que é complementado por Jensen dizendo que é a volta ao gênero filme de terror.

O jornalista cita a falta de apoio que eles irão atravessar e Jared diz que no começo também era difícil, eles não tinham ninguém. Sam não tinha ninguém, Dean foi e o pegou. E depois eles gradualmente tiveram gente pra ajudar, Rufus, Ellen, Jo, Misha e agora eles perderam todos e eles estão como "Espere um momento....temos que fazer isso por conta própria de novo!Não gostamos". Jensen complementa dizendo que Sera e os escritores tocaram bem em cima do começo, e eles vão despi-los do conforto e tirar as coisas que eles dependem. Jensen diz que ele pensa que estão voltando a forma inicial de Supernatural na primeira temporada. No que Jared diz: a primeira mitologia, dois irmãos na estrada e Jensen diz que é ótimo porque foi isso quem fez com que todos se apaixonassem.

Jared continua dizendo que isso foi como eles acharam o seriado, foi a razão de ter uma plataforma para que lançassem Ruby, os demônios, anjos, Castiel e era desse jeito que eles eram quando começaram e que por isso é emocionante, agora que eles tem seguidores fortes e que eles sabem que tem apoio da emissora e do estúdio, para ir nesse caminho. "Inferno, quando eram apenas os rapazes sozinhos, nós encontramos uma história. Vamos colocá-lo por conta própria e ver o que acontece e ver o que encontramos nesse momento", diz Jared. E ele continua dizendo que é bom, porque não é exatamente como se eles estivessem voltando para o original, afinal os personagens tem crescido bastante, e eles não estão perdendo nada disso, mas agora eles estão de volta começando do zero com o lançamento de mais storylines.

O jornalista pergunta se finalmente veremos os irmãos trabalhando mais juntos nesta temporada, no que Jared responde que parece que sim e Jensen diz que na sexta temporada eles estavam muito divididos, separados. Jared salienta que foram os dez primeiros episódios e Jensen concorda, mas também afirma que eles defintivamente estão de volta na montaria. Jared continua dizendo que o outro lado da moeda é que eles não tem Bobbys (ele se refere a caçadores) e Castiels (anjos), porque eles estão mesmo fora de tudo no que Jensen diz que eles tem que voltar a confiar um no outro, que eles tem que se manterem como parceiros.

Jensen ainda ressalta que Sam está tendo que lidar - por falta de um termo melhor - com seus próprios demônios, com a parede caindo e todas as coisas do inferno e Lúcifer que todos nós vimos na semana passada. Jared brinca dizendo que Dean ainda está muito chateado porque ele não é tão alto quanto Sam, no que Jensen concorda brincando. Mas em seguida ele diz, que não é isso, é que Dean ainda tem que manter um olho bem atento no seu irmão por causa disso, mas que é muito bom fazer com que eles voltem a trabalhar juntos, dado o que aconteceu na sexta temporada e todos os altos e baixos que vimos com as histórias e os próprios personagens e que exatamente por isso é bom tê-los de volta ao básico.

O jornalista diz que os irmãos estarão passando por muito esse ano, que é a parede caindo para Sam e para Dean, no episódio 4, será um julgamento e tudo isso, obviamente, vai ter um efeito sobre ele, e ele pergunta sobre isso, no que Jensen responde disse que isso é muito dessa luta interior que eles meio que vem arrastando por seis anos. Que Dean tem seus problemas e que ele está constantemente lidando com a culpa e seu estilo de vida em geral - o fato de que eles se sente como se ele deixou decepcionou seu irmão, e ele se sente como se ele simplesmente não pode mais proteger as pessoas como ele era capaz de fazer, é só o tipo de coisa de peso do mundo. No que Jared completa dizendo que tudo isso tem o pano de fundo destas novas criaturas, os Leviatãs. E Jensen diz que Dean se sente também responsável por mais esse mal no mundo - ele não conseguiu salvar Cas a tempo, e que por isso tudo isso desempenha um monte de culpa nele, o que é de fato toda a coisa do julgamento.

Jared diz que Sam está achando estranho estar por si mesmo de pé, que mesmo lá na quarta temporada, quando Sam pensou que ele deveria usar o sangue de demônio e se mudar, ele achava que sabia o que estava fazendo. Agora Sam está obviamente lindando com a parede caída em sua cabeça, e todas essas coisas insanas, como Lúcifer, vendo um outro Dean e tudo mais, o que é uma pena, porque Dean e Sam tem estado lá um para o outro, mas este é um fardo que Sam meio que tem que suportar sozinho porque ele não pode necessariamente dizer "Ei, isso está acontecendo de novo! Ok, deixa pra lá!". Ele não está tão sólido onde ele pode ainda aceitar ajuda de seu irmão, então ele (Sam) está meio que tentando descobrir como ajustar o que está acontecendo com ele. Por isso, isso quase deixa um vazio para Dean de "bem, eu normalmente estou cuidando do meu irmão, agora ele está meio que pirado". Mas ao menos eles querem cuidar um do outro novamente.. No que Jared completa com um "Pelo menos até agora! Eu não li o próximo episódio!". Jensen o lembra que isso também são termos profissionais.

O jornalista diz que a regra de ouro é que se você não vê um corpo, ninguém conta como morto e que com Castiel se tem um casaco, então quais seriam as chances de Castiel aparecer em algum momento. Jensen e Jared dizem que mesmo que se você vê um corpo no show isso não significa necessariamente "morto". Jensen diz que eles vãi deixar tudo em aberto e mesmo que se feche a porta, a porta pode sempre ser de novo chutada aberta. Jared finaliza dizendo que ele sabe que Misha está animado sobre permanecer uma parte do show de qualquer jeito que ele puder e que obviamente os escritores e os fãs tem aprendido a amá-lo, e ele diz sorrindo que não entende o por quê disso, e em seguida afirma que é ele é sempre benvindo de volta e que ele (Jared) tem certeza que não é a última que o viu (Misha).
Continue Lendo ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana