quarta-feira, 4 de maio de 2011

BOMBAS SOBRE O EPISÓDIO 20 DE SUPERNATURAL:LEIA E VEJA O VÍDEO AQUI!

O Site Zap 2 publicou uma matéria onde fala do Episódio 6x20 - The Man Who Would Be King.

O site nos conta que finalmente saberemos o que está levando Castiel a ter essas atitudes tão desesperadas. Castiel também contará tudo sobre a guerra no céu.
Mas o que está causando agitação entre os fãs de Supernatural , foi um vídeo que saiu recentemente na net , onde Crowley pede a cabeça dos Winchester para Castiel.
Castiel a principio nega , mas no fim dá a entender que ele fará algo a respeito.
Confiram o vídeo a baixo.

O produtor executivo da serie Bob Singer , nós conta no Site Zap 2 it , um pouco mais sobre os últimos episódios:

“Nós pensamos sempre que uma guerra no céu seria melhor falada fora das telas, e vocês vão ver Castiel lidar com um monte de problemas que chegam aos montes .Os últimos episódios exibidos serão muito pesados para Castiel . Há algumas coisas muito interessantes que estamos fazendo com ele. O problema dele no céu, certamente, será um impacto para Sam e Dean “.

------------------

O que eu acho:

Pois é Galera o Cas tá se complicando cada vez mais...
Uma mentira leva a outra...uma atitude errada leva a outra...e assim vai....
Sei que Guerra é Guerra mas em sempre os fins justificam os meios e o caminho mais fácil é sempre o de piores condequências no final.
Temos que tomar cuidado para não esquecer quem realmente está do nosso lado e sempre esteve...e lembrar que devemos pelomenos um explicação a essas pessoas.
Vamos ver qual vai ser a do Cas em relação ao Sam e o Dean...Lembrando que o Sam se jogou no inferno para impedir o Apocalipse...e ajudou o Cas que tb não queria que ele acontecesse.
Bem...
Vamos esperar p ver qual é...Sei que o Cas tb já fez muito, mas tomara que ele não se perca e meta os pés pelas mãos.O Crowley é um Demônio, ou seja: Não é confiável!!

VEJAM O VÍDEO QUE TÁ ROLANDO:


Fonte:Zap2it

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana