quinta-feira, 28 de outubro de 2010

HQ SUPERNATURAL:


HQ de Supernatural chega ao Brasil!

Antes tarde do que nunca! A HQ de Supernatural, lançada em 2007 nos EUA, vai ser lançada agora no Brasil.

A editora NewPop está lançando no Brasil uma graphic novel baseada na série “Supernatural”. Com o título “Supernatural: A Origem”, a revista traz a minissérie completa lançada pela DC/Wildstorm. A trama acompanha as aventuras de John Winchester, pai dos irmãos Sam e Dean, em suas primeiras caçadas á demônios.
A minissérie foi criada por Peter Johnson e Matthew Dow Smith e chegará aqui num volume só, de 144 páginas, ao preço de R$ 39. A capa é de Tim Sale, velho conhecido de quem lê Marvel e DC.

Os quadrinhos fizeram bastante sucesso nos EUA e tiveram uma continuação. A segunda minissérie também será lançada pela NewPop. Com o título “Supernatural: Ascenção”, o novo volume chegará às bancas em dezembro.
O lançamento oficial da graphic novel acontecerá na 17a. FestComix, que vai de sexta-feira a domingo em São Paulo, no Centro de Eventos São Luis (R. Haddock Lobo, 400, próximo à estação Consolação do Metrô).



OBS: Pois bem...até que enfim...antes tarde do que nuca!!!rsrsrsrs
Fonte: Pipoca Moderna

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continue Lendo ►

SOBRE OS EPISÓDIOS 6 E 7 DA 6T DE SPN:

Sinopse dos próximos Episódios da Sexta Temporada de Sobrenatural:




6.06 - You Can't Handle the Truth

Próxima Exibição EUA: 29/10/2010


A VERDADE DÓI - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de suicídios nos quais as vítimas descobriram verdades brutais que as levaram a ficar loucas e a cometer atos de violência. Eles descobrem que alguém está invocando a Deusa da Verdade, Veritas, o que força as pessoas a ser cruelmente honestas contra a sua vontade. Agora Dean é a sua próxima vítima e ele é forçado a contar para Sam a verdade sobre como se sente em relação ao seu retorno do inferno.

6.07 - Family Matters

Próxima Exibição EUA: 05/11/2010

SAMUEL TEM UM SEGREDO? Dean (Jensen Ackles) suspeita dos motivos de Samuel (convidado especial Mitch Pileggi), mas Sam não consegue acreditar que seu avô estaria fazendo algo errado. Os irmãos saem numa caçada com Samuel e os outros Campbells, mas a tudo sai ao contrário do que eles planejavam.



OBS:Opaaaaa o episódio 7 vai ao ar no dia do meu aniversário!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continue Lendo ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana