quarta-feira, 4 de maio de 2011

TRADUÇÃO COMPLETA:ENTREVISTA SOBRE A TRAIÇÃO DE CASTIEL -EP 20 SPN:

BEN EDLUND , QUE DIRIGIU O EPSÓDIO 6X20 DE SPN,FALA SOBRE A TRAIÇÃO DE CASTIEL, PARA O SITE ZAP2IT:




VEJA A ENTREVISTA COMPLETA, TRADUZIDA:

Ben Edlund fala da Traição do Castiel:

Após seis anos de "Supernatural", nós pensamos que tinhamos visto de tudo, mas quando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) mataram a mãe de todos, no episódio da semana passada, ficamos chocados. Afinal, se eles matam o grande mal no episódio 19, o que há para fazer nos episódios 20, 21 e 22? Sentar e esperar?

Infelizmente para os irmãos Winchester, nos próximos não há o que comemorar. Na cena final do episódio da semana passada, nós aprendemos que a Mãe de Todos foi a menor de suas preocupações. O anjo em sua cola, Castiel (Misha Collins), se uniu com o rei do Inferno, Crowley (Mark Sheppard), que eles achavam que estava morto.
A vezes a vida não é justa.

O episódio desta semana, "O Homem Que Queria Ser Rei", foi escrito e dirigido pelo produtor Ben Edlund - é sua estréia na direção de "Supernatural", embora ele esteja com a série desde a 2 ª temporada.
Estávamos tendo algumas dúvidas em nossa cabeça sobre o Castiel-como-homem-mau, por isso falamos com Ben para ver se podia ajustar nossos pensamentos sobre onde Cas atravessa a linha entre o bem e o mal.

Ben Edlund diz:
"O catalisador de condução real,a razão pela qual, mais coisas ruins aconteceram com pessoas boas nessa temporada de Sobrenatural, mais do que qualquer outro ano, não vem diretamente ligada com a Mãe de todos os monstros", diz Edlund Zap2it. "Ela é durona, e ela faz coisas ruins, mas É ESTÁ PARCERIA ENTRE O ANJO E O DEMÔNIO que tem lcausado a maioria dos conflitos. É TUDO POR CAUSA DO CASTEIL E DO CROWLEY."


Quem diria que o nosso amigo anjo da guarda seria capaz de engano e destruição?
Dean Winchester certamente não.
O episódio desta sexta-feira serve como um despertar chocante alerta para Dean, especialmente tendo em conta o fato de que ele está finalmente de volta na pista com seu irmão, como ele aprende a extensão da traição de Castiel. Desta vez, é provável que seja pior do que você pensa.

Ben Edlund diz:
"Ele não vai gostar. Traição familiar é a sua kriptonita, por assim dizer. É coisa dele. É a única coisa que ele odeia mais que qualquer outra coisa, e ele considera Cas da família, assim como a matemática tem um objetivo claro . Ele vai se ferir profundamente, mesmo para descobrir o que entendemos ser o caso agora, como é que o CAS é capaz de trabalhar com um demônio. Vai ser muito doloroso. Vai ser uma semana difícil para aquele bastardo de boa aparência ".

Perguntamos a Edlund se os escritores hesitaram em explorar o lado escuro de Castiel, dada a sua tendência para dar humor ao espetáculo.

Ben Edlund diz:
"Eu tive minha hesitação," ele admite, "porque eu gosto do peixe-fora-de-água, piadas bobas, e eu gosto do Cas. Eu gosto da coisa na câmera que Misha havia criado, que complementava essa nova cepa de criatura, o anjo entrando em nosso mundo e deu um corpo e caráter a ele. Isso é uma coisa realmente grande. Mas uma das regras de "Sobrenatural" é a perda, e as coisas a perder. Você tem que amar alguma coisa antes que você possa sentir a sua perda. "

VEJA O VÍDEO PROMO DO EPISÓDIO 20:


-----------------------------

Parte do Texto Original em Inglês:

Ben Edlund Talks Castiel's Betrayal :

After six years of "Supernatural," we thought we'd seen it all, but when Sam (Jared Padalecki) and Dean (Jensen Ackles) killed the Mother of All in last week's episode, we were shocked. After all, if they kill the big bad in Episode 19, what is there to do in episodes 20, 21, and 22? Sit around and pat each other on the back?
Unfortunately for the brothers Winchester, three episodes of celebratory air guitar wasn't in the cards. In the final scene of last week's episode, we learned that the Mother of All was the least of their worries. The angel on their shoulders, Castiel (Misha Collins), had teamed up with the King of Hell, Crowley (Mark Sheppard), who they'd presumed dead.
Life's just not fair sometimes.
This week's episode, "The Man Who Would Be King," was written and directed by producer Ben Edlund - it's his "Supernatural" directing debut, though he's been with the show since Season 2. We were having some trouble wrapping our head around Castiel-as-bad-guy, so we spoke to Ben to see if he could set the record straight on where Cas straddles that line between good and evil.
...

QUER LER A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA,EM INGLÊS?VÁ AO SITE ABAIXO:
FONTE:ZAP2IT

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana