FILMOGRAFIA:Baixe Aqui Filmes de Jared Padalecki!

AQUI VOCÊ ENCONTRA OS FILMES DO ATOR JARED PADALECKI PARA DOWNLOAD:
(OBS: Ainda faltam alguns filmes como "New York Minute" e "Cheaper by the Dozen (Doze é demais)"...Aguardem!)

2005-Cry Wolf - Personagem:Tom
(O Jogo da Mentira)



Clique aqui para baixar!

SINOPSE:
Ninguém acredita num mentiroso, mesmo quando ele está dizendo a verdade. Quando uma jovem mulher é inada, um grupo de estudantes do colégio local decide ustar os colegas, espalhando o rumor de que um ino em série chamado “O Lobo” anda à solta. Ao descreverem as vítimas de “O Lobo”, o objetivo dos estudantes é ver quantas pessoas conseguem convencer e se alguém descobre a mentira. Mas, quando as vítimas descritas começam a aparecer mortas, ninguém sabe onde acaba a mentira e começa a verdade.

---------------

2005-House of Wax - Personagem: Wade
(A Casa de Cera)



Clique aqui para baixar!

SINOPSE:
Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

---------------

2007-Thomas Kinkade's Home for Christmas - Personagem:Thomas Kinkade
(A Luz da Cidade)



Download Clique Aqui!

SINOPSE:
O filme segue os eventos que levaram o pintor Thomas Kinkade, conhecido pela maneira como retrata a religião e imagens bucólicas em sua obra, a seguir a carreira de artista, caminho no qual ele aprenderá lições de amizade, amor e o significado de ser artista com o seu mentor.

---------------

2004 - Flight of the Phoenix - Personagem:Davis
(O Vôo da Fênix)



Download Clique Aqui!

SINOPSE:
Frank Towns (Dennis Quaid) é um piloto de aviões de carga que, juntamente com seu co-piloto A.J. (Tyrese), é enviado para a Mongólia. A dupla tem a missão de retirar do local uma equipe de exploração petrolífera, já que o projeto fora interrompido. Pouco após a decolagem do vôo de volta, quando sobrevoam o deserto de Góbi, o avião enfrenta uma forte tempestade de areia, que arranca suas antenas e destrói o motor esquerdo. O avião sofre uma pane geral e Frank é obrigado a realizar uma aterrissagem forçada em pleno deserto. Com o avião avariado e sem chances de conserto, os 11 tripulantes se vêem presos no deserto e, para piorar, com pouca água e comida. Até que um dos sobreviventes, Elliott (Giovanni Ribisi), propõe uma idéia louca: construir um novo avião com os destroços do primeiro. A proposta é rechaçada por todos de imediato mas, com a situação se tornando cada vez mais crítica, eles decidem arriscar e levar o plano adiante.

---------------

2009-Friday the 13th - Personagem:Clay
(Sexta-feira 13)



Clique aqui para baixar!

SINOPSE:
Whitney (Amanda Righetti), Clay (Jared Padalecki), Mike (Nick Mennell), Jenna (Danielle Panabaker), Trent (Travis VanWinkle) e outros jovens resolvem explorar novamente o acampamento Crystal Lake, famoso por ter sido o berço dos crimes atribuídos ao assassino em série Jason Voorhees (Derek Mears). Logo eles descobrem que o fim de semana que pretendia ser divertido termina uma verdadeira carnificina quando dão de cara com o próprio assassino da máscara de hóquei.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana