segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SOBRE OS CABELOS DO SAM NAS 6TEMPORADAS DE SOBRENATURAL:

QUAL O MELHOR CABELO DO SAM?

Ele tinha o melhor dos tempos. Ele tinha o pior dos tempos.
Naturalmente, estamos falando de cabelo Sam Winchester em "Supernatural". Um cabelo de tv não causa tanta comoção desde os penteados sempre em mudança de Rachel em "Friends".

Zap2it passou o fim de semana com as estrelas de "Supernatural" na Salute Creation Entertainment para evento Supernatural em Los Angeles, onde os cabelos muito debatidos de Sam foram finalmente levados ao conhecimento de Jared Padalecki. (Ao contrário da crença popular, as costeletas não pode falar por conta própria.)

Quando perguntado por que o cabelo de Sam mudou tanto quanto sua personalidade ao longo dos seis temporadas, Padalecki ri e diz: "Eu não sei. Eu acho que pouco mudou e cresceu como Sam mudou e cresceu."

Quando o show começou, Sam era apenas um estudante universitário na Universidade de Stanford que procuram entrar na escola de direito e seu cabelo reflete a sua inocência e juventude. "Eles queriam que o Dean tivesse cabelo curto e Sam cabelos longos, eles realmente fizeram isso", explica ele. "Mas a franja, acho que pensei que era jovem."

Como as estações do ano passavam e muitos quilômetros foram adicionados ao Impala, o cabelo de Sam cresceu, conquistou mais fãs e disse adeus ao "Gilmore Girls". "Acho que eles queriam que eu olhar um pouco mais velhos, porque isso é mais jovem. Quem sabe ele [voltar como era antes]. Eu não sei."

Sabemos que todos os fãs "Supernatural" tem o seu olhar de Sam favorito, penteados para que compilados a partir de cada estação de encontrar, de uma vez por todas, o que, parece Sam é o mais popular. (Em sentido horário começando no canto superior esquerdo:. 1 ª Temporada, 2, 3 ª temporada, 6 ª Temporada, Estação 5 e 4 ª Temporada)





Agora clique no linck e vote em qual é o melhor cabelo do Sam em sua opinião!!!

VOTE AQUI

Para mim ele é lindo de qualquer jeito, mas se eu tiver que escolher fico com o cabelo da terceira e da quinta temporada.
Continue Lendo ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana