terça-feira, 28 de junho de 2011

SOBRE A SÉTIMA TEMPORADA DE SUPERNATURAL:

SOBRE A SÉTIMA TEMPORADA DE SUPERNATURAL:

A Sétima Temporada de Supernatural começa a ser filmada em 6 de Julho de 2011 e está previsto para ir ao ar o primeiro Episódio em 23 de setembro de 2011 às 21 horas nos Estados Unidos!
Enquanto isso vamos aguardar e saber um pouquinho do que anda vazando sobre a temporada por ai!!
Leiam:

EPISÓDIO 7X03: "THE GIRL NEXT DOOR":


Episódio 7×3 de Supernatural se Chamará “The Girl Next Door”:

Uma jovem Chamada Amy está sendo cotada para o episódio que aparentemente terá muitos FlashBacks de Sam. Sam a salvou de ser intimidada”ameaçada” quando tinham 15 anos. Depois ela salva a vida de Sam e se decepciona quando ele não foge da cidade com ela.
Nos dias atuais, Amy está com seus 20 e poucos anos e se estabeleceu em um emprego, hipotecada e com um filho de 11 anos e ficará muito surpreza ao ver Sam novamente.

Também está sendo cotado para este episódio um possível “matador” com uns 30/40 anos que foi descrito como o “assustador Javier Bardem em “No Country for Old Man”. “
O episódio será dirigido pelo ator Jensen Ackles.

Fonte:Spoiler Tv
Tradução: Fabrini S do Blog: Winchester Home.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu sabia que ia ser um episódio centrado no Sam, maravilha!!!! Jensen vai dirigir o Jared, gostei da idéia!! Chutei que o episódio ia envolver o Sam em um outro site e disseram horrores, eu não sabia que lá quem mais acessam são fãns do Jensen e vi que eles não gostam do Jared, uma besteira total, já que são amigos, pois bem tomara que seja verdade e seja um grande episódio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana