domingo, 1 de maio de 2011

CAS TRAIDOR OU GUERRA É GUERRA??

CAS É UM TRAIDOR?

Cas é um traidor?...
Ou está apenas tentando resolver tudo de uma maneira não muito limpa??rsrsrsrsrsrs
afinal: Guerra é Guerra...e cada um usa as armas que tem!! (Não é Vero??)
Primeiro veja a Promo do Ep 20...depois leia o que acho!!

Vídeo Promo do Episódio 6X20 - The Man Who Would Be King, que vai ao ar dia 06/05/2011 nos EUA.


Vamos falar dobre o Ep 19...Sobre o Trato do Cas e do Crowley:

Vi um comentário q achei muito interessante...com o qual concordo então acrescentei algumas coisas e coloquei aqui o geral do que acho, leia e veja se concorda e opine:

Não acho q o Cas seja um Traidor...Acho que Guerra é Guerra e cada um usa as armas que tem!
Massssss...acho que ele está se enrolando...principalmente pelo fato de mentir...
Uma mentira leva a outra e no fim, por mais que vc tenha boa intensão, mesmo quando usa meios errados de resolver algo, vc se queima....
E dá muitas vezes ao seu adversário a chance de te queimas com alguns de seua aliados, devido a suas mentiras.
Exatamente o que o Rafael está fazendo: queimando o Cas!!!

O trato do castiel c/ o crowley é pra coletar as almas.
Afinal, com elas, ambos teriam força para conquistar o que querem: Castiel teria forças para combater Rafael ( que quer o céu e sempre quis o Apocalipse) e Crowley conseguria ser o "rei" do inferno( o que ele sempre quis).
Cas fica com o céu e Crowley com o Inferno.
Cas resolve a guerra do céu, desbanca Rafael.E Crowley impede que Lúcifer volte.

A linha tenue que difere os dois, Cas e Crowley, é que o Cass está no meio de uma crise de bem/mal, certo/errado, anjo/humano, e tals e o crowley... bom, ele é um demônio.
Eeles estão junto, porque sabem que se Rafael ganhar, Lúcifer e Miguel saem e o apocalipse recomeça. Isso os dois não querem também.Porque se Lúcifer voltar o Crowley perda o inferno e o Cas teria lutado em vão.

Em contra partida isso me faz pensar na possibilidade do Rafael estar fazendo a mesma coisa que o Cass, porém, com um demônio que queira o apocalipse (e que tenha influência também).
Sendo que o Rafael está contando pra outros anjos o que o Cas está fazendo ( o lance de coletar almas) e por isso alguns estão se voltando contra ele como a propria Rachel ( a tenente do Cas, q ele matou pq tentou matar ele falando que ele tava fazendo coisa errada).Mas ninguém sabe que o Rafael deve estar fazendo o mesmo.

Vamos ver no que dá!!!
Afinal nem sempre os fins justificam os meios...mas fazer o que né?Tem q se resolver o problema de algum jeito e acho q é o que o cas tá fazendo!

2 comentários:

Wyara Chrystian disse...

É isso ai querida amiga , para mim Castiel também não é traidor , ele está apenas tentanto reolver os seu problemas lá no Céu , porem não de uma forma limpa, fazendo um trato com Crowley , mas como Castiel já foi tocado pelo lado humano, ele está tendo uma crise, do que é certo , do que é errado, se o caminho que escolheu , está certo ou não, coisas que somente um humano sente quando está perdido. E para piorar , está escondendo tudo dos Winchester e particularmente de Dean. Primeiro, porque Dean, vai morrer ao saber que ele está trabalhando com Crowley e Segundo , porque ate agora os irmão se quer pararam para socorrer Cas, apenas estão no : " venha nós e ao vosso reino nada!" É isso que penso , acho que teremos mais supresas pelo caminho ate o fim. Um Beijo enorme para ti, Lih. Wyara

Isabelle disse...

Não acho que ele seja traidor, ele está fazendo o necessário para que não hajam conseqüências muito grandes no futuro. Mas ele está estranho, ele sempre foi meio "humanificado" e agora não está mais como antes.
E outra coisa, ele está mentindo para o Sam e o Dean (claro, se ele contasse, eles o matariam por trabalhar para o Crowley), então quando eles descobrirem a verdade não vai ser nada legal. Ah, não tinha pensado no que vc falou: Que o Rafael poderia estar fazendo o mesmo. Pior que pode ser possível o_o
Enfim, estou muuuuuito ansiosa para saber no que vai dar essa temporada, *o*
Beeeeijos, Isa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana