terça-feira, 8 de março de 2011

ESCOLHA DO NOVO LAYOUT!

ESCOLHA VOCÊ NOSSO NOVO LAYOUT!

Bom Dia todos!!
Gostaria da Ajuda de Vocês para escolher qual será o Novo Layout de Nossa Página!
Pra quem conhece a Página desde o Início sabe que o Primeiro foi na cor Vermelha e este Preto é o segundo.
Tenho vários Layouts Criados mas acabo não trocando por falta de tempo e porque fico em dúvida também!! (Sinceramente dá um trabalhão trocar o Layout do Blogspot por culpa dos gadgets, o do Blogger.com.br é muito mais fácil de trocar.)
Bem sou eu quem faz os Layouts (ou seja: mais trabalho rsrsrsr).
Sendo assim resolvi colocar em Votação.
Vou colocar aqui miniaturas do Layout e cada imagem será um linck para as páginas de teste onde os criei os Layouts, assim vocês podem ver o modelo e me ajudar a escolher Votando!!

VEJAM AS OPÇÕES DE LAYOUT:
(Se quiser ver as páginas, para ver os Layouts em tamanho grande, é só clicar nas imagens!)
Ao final dê seu voto no Formulário e Envie!


LAYOUT 1




LAYOUT 2




LAYOUT 3




LAYOUT 4




LAYOUT 5




LAYOUT 6




LAYOUT 7


VAMOS LÁ GALERA..ME AJUDEM!!!
DIGAM QUAL DOS LAYOUTS QUE CRIEI VCS QUEREM QUE EU COLOQUE AQUI!!

ESCOLHA SUA OPÇÃO E CLIQUE EM ENVIAR, ABAIXO:



Obrigada por Sua Ajuda!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana