domingo, 20 de março de 2011

ENCONTRO DA GALERA QUE CURTE SUPRENATURAL NO RJ:

Oi galeraaaa!!
Então: Gostaram do Layout Novo?Vocês votaram e escolheram esse, o Layout 1!
Bom coloquei no ar hj como prometi, aida podem aparecer alguns errinhos da troca, mas minha internet hj não esta cooperando comigo para que eu possa consertar tudo!rsrsrs

Mas vamos falar de outra coisa agora:

O ENCONTRO DA GALERA DO RIO DE JANEIRO QUE CURTE SUPERNATURAL!



Pois éeeeee...Nós do Equipe JTP e a Galera da Roadhouse Con Brasil estamos organizando um encontro de fãs de Supernatural no Rio de Janeiro!!
Já estamos divulgando pelo Twitter e a galera tá aderindo, já tem um monte de gente confirmada!!

Então se quiser saber mais é só falar conosco no Twitter:

@Equipe_JTP

ou

@roadhousebrcon

O Encontro vai acontecer no Próximo dia 09 de Abril ,a 16hs.
Local: Norte Shopping (Rio de Janeiro)
Encontrar conosco: Na Praça de Alimentação Nova, no Segundo piso - Na frente do BOB'S.

Mais alguma dúvida?
Mande-nos recado no Twitter ou deixe comentário aqui com seus contatos!!

3 comentários:

Alcilene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Kripke disse...

Hey, queria saber como vai ser esse encontro, vai ser tipo, todos se encontram na praça de alimentação e ficam lá conversando e depois todos lancham e vão embora ? E vai ser até que horas ?
Meu twitter é : www.twitter.com/Mr_Kripke

Mr. Kripke disse...

Hey gente, gostaria de saber se nesse encontro vai ter gente da Convenção de SPN, que poderia tirar dúvidas e talz
www.twitter.com/Mr_Kripke

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana