segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ANIME DE SOBRENATURAL - JARED NA DUBLAGEM!!

JARED VAI FAZER A DUBLAGEM DE SEU PERSONAGENS NO AMINE DE SUPERNATURAL:



A Warner Bros. revelou em seu Twitter japonês nesta quarta-feira que o ator Jared Padalecki ( que interpreta Sam Winchester na série original ) vai dublar todos os 22 primeiros episódios da versão anime de Supernatural . Padalecki interpreta o personagem Sam Winchester na série de TV. Já Jensen Ackles (Dean Winchester), está confirmado apenas nos dois últimos episódios da primeira temporada da animação.
Na dublagem japonesa, Yuya Uchida (Rinji em Naruto Shippuden) e Hiroki Touchi (Abel Nightroad em Trinity Blood e Kokkpelli em Bokurano) emprestarão suas vozes a Sam e Dean, respectivamente. Na série de TV, os dois também dublam os personagens.
Os seis primeiros episódios de Supernatural: The Animation serão lançados no dia 23 fevereiro. Os volumes seguintes chegam às lojas japonesas em 9 de março (6 episódios), 23 de março (6 episódios) e 6 de abril (4 episódios), todos disponíveis em DVD e Blu-ray.

Fonte: Midori Famiglia

PS: Quem bom né galera?assim fica mais real...já estamos acostumados a ouvir a voz do Jared quando se trata de Sam...rsrrsrsrs...O personagem do desenho vai ficar mais real!!
Adorei!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana