domingo, 5 de setembro de 2010

MAIS DA SEXTA TEMPORADA DE SOBRENATURAL...TÁ CHEGANDO!

SOBRE A SEXTA TEMPORADA DE SPN - QUE ESTRÉIA DIA 24 DESTE MÊS:

Foram divulgadas algumas fotos do primeiro episódio e mostram um reecontro entre Dean e seu vovô Samuel. Aparentemente Sam só acompanha a cena.O Ator Mitch Pileggi (vovô Campbell) será recorrente na sexta temporada.. Como isso vai acontecer, ninguém sabe ainda..Vamos descobrir em 24 de setembro, Porque teoricamente ele morreu!Mas em SPN tudo pode acontecer né?Aiiii to curiosaa d+!





DESCRIÇÃO DOS EPISÓDIOS 6 E 7 - DA 6ª TEMPORADA:

O Site SpoilerTV divulgou os títulos dos episódios:

Episódio 6x06 - Sera Gamble falou que em um Episódio fará menção aos personagens vampirescos das séries: "The Vampire Diaries" e "True blood " e aos filmes da saga Crepúsculo,aposto que é neste episódio!Ele se chamará: "Live Free or Twihard"

Episódio 6x07 - Neste parece que haverá bastante assunto familiar e se chamará: "Family Matters"


Em entrevista sobre a sexta temporada, a produtora confirmou que o tema da nova temporada serão os monstros. E você pode dizer: “mas esse sempre foi o tema da série!” E nós respondemos: “Mas dessa vez será diferente.” Sera Gamble revelou que Sam e Dean vão tentar descobrir por que os monstrengos estão agindo de uma maneira fora do usual. “É uma espécie de cenário pós-apocalíptico e os monstros estão agindo de maneira estranha. Será um mistério sobre os monstros”, completa a produtora.

TO DOIDA PRA COMEÇAR LOGO A SEXTA TEMPORADA!CURIOSA D++++
Continue Lendo ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana