quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MAIS SOBRE A 6T DE SOBRENATURAL:

SOBRE A SEXTA TEMPORADA DE SOBRENATURAL QUE ESTRÉIA NOS ESTADOS UNIDOS EM 23/09/2010:



Segundo o ator Jarde Padalecki, Sam agora é que vai mandar, ele voltou do Inferno, foi Lúcifer então acha que tem todas as respostas...
Veja o ator falando sobre o novo Sam no vídeo da entrevista no POST anterior.

------------------------------

AGORA VAMOS VER O QUE SERA DIZ SOBRE A SEXTA TEMPORADA:

Sera Gamble que nessa sexta temporada é a nova comandante do barco, falou na Comic Con de San Diego sobre vários aspectos dessa nova temporada.


Ela concedeu uma entrevista ao site Zap2it e falou sobre alguns aspectos interessantes. Sera como sempre é muito "econômica" nos seus spoilers, mas também sabe atiçar com algumas declarações interessantes.


Quem quiser ler a entrevista em inglês, CLICA AQUI


Eu farei apenas um resumo, pra quem me conhece sabe que minha paciência com tradução é nula! Então aqui vamos nós. Tudo que está entre aspas são palavras da roteiristas traduzidas por mim.


- Sera respondeu exatamente assim quando perguntaram sobre o amuleto de Dean, se Sam o catou da lata de lixo:


"Talvez", Gamble diz timidamente. "Posso dizer que você não vai estar vendo o amuleto a qualquer momento em breve, mas não posso dizer necessariamente que você nunca vai vê-lo novamente."
- Sera falou sobre o relacionamento de Dean e Lisa, do porque ser a Lisa (graças a Deus que ela falou sobre isso e sempre foi exatamente o que eu defendi!) e da participação dela na temporada, que será recorrente. Então esqueçam morte imediata, logo no início da temporada. Lisa e Ben vieram pra ficar (ao menos na primeira metade da temporada). Seguem-se palavras de Sera:


"Na temporada passada, quando estávamos concebendo a idéia de Dean se estabelecer, sabíamos que não poderíamos simplesmente escolher qualquer mulher de sua longa história de mulheres", diz Gamble. "A força motriz de Dean sempre foi sua devoção à sua família. Ele coloca a família acima de tudo. Sabíamos que não importa o que foi sua conexão para Lisa, ou quão maravilhoso foi, ou quão grande o sexo foi, isso é sobre a família. Para Dean não se trata de querer estar com Lisa, tanto quanto é sobre o querer ser parte de uma unidade familiar. "

"Lisa será recorrentes na primeira metade da temporada", confirma Sera. "Ela não é apenas uma coisa única".

- Kripke permanece como produtor executivo, mas não é apenas essa a mudança na "sala dos escritores". O produtor executivo e roteirista Jeremy Carver deixou o show para trabalhar num novo projeto da BBC.
- Sera disse que sabe como será o final da série. Ela diz que eles estão iniciando um segundo capítulo da história, uma vez que a primeira parte foi fechada, mas que eles sabem exatamente onde querem chegar com essa segunda parte e que eles não esperam que seja a ultima, mas se for eles sabem como dar um fim.


- E finalizando ela diz que não esperem que Dean e/ou Sam comecem a ficar sem roupa em cena. As coisas continuam igual, com os meninos vestidos e agasalhados. Ela finaliza com uma pitada de humor sobre isso:


"Faz frio em Vancouver! Eu tenho que colocar a saúde deles em primeiro lugar."
Retirado do Site

FONTE DA POSTAGEM:TRÊS IRMÃOS
Continue Lendo ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana