quarta-feira, 26 de maio de 2010

VOTEMMMM!!

VOTEM MUITOOOOOO!!!!!!

Galeraaaa....
Vim contar uma novidade pra vocês.
Supernatural está concorrendo a Melhor Série de Drama pelo TV Choice Awards 2010!
Mais uma vez provando que está entre os queridinhos do público.
Agora é com a gente,vamos votar muito!!Entrem no link e votem a vontade!!!!!

CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO PARA VOTAR!



-----------------------

E MAIS...
SOBRE A SEXTA TEMPORADA DE SOBRENATURAL:

DECLARAÇÕES DE SERA SOBRE A 6TEMPORADA:




A Sera deu algumas declarações para o pessoal da Buddy Tv recentemente sobre a sexta temporada, sei que os fãs parecem não esperar muito da próxima, mas pensem, existem muitos nós que precisam ser desatados na sexta.
Será mesmo que foi o Sam quem escapou do inferno? E como ele escapou? Chuck é mesmo Deus? E o Cas, o que vai aprontar no céu agora??
Dean conseguirá permanecer muito tempo na sua vidinha familiar com a Lisa?
Ânimo galera, olhem as declarações da Sera sobre o rumo das coisas:
Você apenas vira à esquerda e vai para uma direção completamente diferente. O show nunca foi realmente sobre Deus e os anjos e demônios, e sim sobre Sam e Dean".
Gamble acrescentou: "Houve sempre um poço profundo para saltar no relacionamento dos meninos ... Temos a oportunidade de ir atrás do épico com uma história mais intimista."

Agora pensem, o que foi tratado, desde o início, foi essa relação tão forte, desesperada e imediatista dos meninos, a Sera tem uma sensibilidade incrível pra tratar disso, acho que iremos nos surpreender, afinal de contas, nenhuma relação na TV ou no cinema tem tanta matéria prima pra se tornar tão boa. Temos dois irmãos, marcados desde muito antes de nascer, amaldiçoados de certa forma, que passaram por um apocalipse, e tantas outras coisas, tem muita coisa pra explorar ainda. Tem muito conteúdo que o Kripke deixou pra tornar uma história boa. E no fundo, o que sempre vimos acontecer, sempre, foi a família falando mais alto, o terror é o combustível mais explosivo para basear uma relação de amor. Sam e Dean que o digam!
Galera, posso estar sendo otimista demais, mas não acredito que a sexta temporada volte a ser exatamente como a primeira, onde o básico eram caçadas. Ela tem muita coisa que poderá explorar. Pensem em quantas pontas o Kripke deixou!"

GALERA AGORA VOU PRO TRABALHO...A NOITE VOLTO E COMENTO AS DECLARAÇÕES!BJUSS
Continue Lendo ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana