segunda-feira, 27 de junho de 2011

ENTREVISTA AO ZAP2 TRADUZIDA:

Já Postamos está matéria em Inglês eu estava devendo atradução a vocês...pois bem ai está, leiam..o Jared é muito fofo!!

JARED PADALECKI FALA SOBRE FILMES, GILMORE GIRLS E SUPERNATURAL - ALÉM DISSO, ELE "NUNCA DEIXARÁ SUPERNATURAL":


A estrela de Supernatural, Jared Padalecki, ganhou recentemente pesquisa do NextMovie sobre estrelas da TV que os fãs gostariam de ver chegar a grande filmes na carreira - mas não se preocupe, Fãs de "Supernatural". Mesmo que um papel no cinema fantástico apareça em seu caminho, ele não está interessado em largar Sam Winchester qualquer momento.

"Eu não faria. Eu sou um cara Texas, e o bom e ruim disso é que eu sou sempre, antes de tudo, leal. Se não fosse por 'Supernatural', eu não teria muito das bênçãos que tenho hoje, então eu não vou jogá-lo fora ", diz ao site. "Eu vou dar tudo de mim. Eu vou estar com o elenco e equipe para o restante, desde que os fãs queiram-nos no ar e obriga a rede. Eu adoraria ter uma carreira no cinema. Eu ainda estou muito jovem. Eu não vou estar com 29 por mais um mês. Portanto, se o show vai mais ter um ano, tenho 30 anos. Se ele vai para cinco anos, eu estarei com 34. Eu acho que estou no espe início da minha carreira, não no crepúsculo, então eu acho que eu seria mais feliz esperando com 'Supernatural'. "

Ele ainda tem muito de amor por seu show de televisão, também, como o perpetuamente amado Dean Forester em "Gilmore Girls". Padalecki diz que se um "Gilmore Girls" filme fosse feito, ele não hesitaria um momento em assinar.

"Cem por cento!" , diz ele. "Eu adoraria. Eu realmente amaria. Foi muito divertido. Eu não tenho nada além de boas recordações desse show. Eu vim para fora da escola, eu cresci no show, e eu adoraria revisitar esse personagem. "

Quanto aos sonhos sobre outros filmes, Padalecki diz que os ídolos de sua carreira são Tom Hanks e Johnny Depp. Ele leu recentemente "Lone Survivor", um relato de testemunha ocular de uma equipe caiu de Navy Seals em uma missão de reconhecimento na fronteira Afeganistão-Paquistão. "Eu adoraria interpretar Marcus Luttrell, que era o autor eo" único sobrevivente ". Ele é um herói nacional, ele é muito corajoso e heróico em perigo intransponível, por isso é algo que eu adoraria explorar e estar envolvido em - o que, três guerras, agora os EUA - é fácil de se sentar aqui e se preocupar com ratos na minha aberturas e os meus dentes do siso que está sendo puxados. Entretanto, existem muitas pessoas que não têm água corrente e ... [há homens e mulheres] lutando por nossa liberdade. estou muito grato por isso e eu adoraria explorar isso na tela ".

Padalecki tem interesse em filmes de guerra, honestamente, mas eles não são o único gênero que ele está interessado em "Meu pai é um lustre grande guerra, então eu me tornei um lustre grande guerra", diz ele. "Qualquer coisa que tenha a ver com a Segunda Guerra Mundial, eu adoraria ser uma parte. Eu adoraria fazer um filme de guerra de alguma maneira, forma ou formulário. Eu [também] adoraria fazer uma comédia. Eu estou com medo de comédia. Eu não acho que eu sou engraçado, mas eu acho que é por isso que é tão emocionante. "

TRADUÇÃO: LIANA EQUIPE JTP
FONTE DA MATÉRIA:ZAP 2
Continue Lendo ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana