segunda-feira, 25 de julho de 2011

VÍDEO DA SÉTIMA TEMPORADA DE SUPERNATURAL E ENTREVISTA COM O JARED:

Boa tarde galera!
Pois éee as novidades estão surgindo...a gravação da Sétima temporada de Supernatural começou no início deste mês e com ela surgem as novidades!!
Esse fim de semana rolou a Comic-Con...
Não tive tempo, desculpem, então ainda não postei sobre a Con. (Aguardem)...

VAMOS FALAR DA SÉTIMA TEMPORADA DE SUPERNATURAL:

Já sabemos que a Sétima temporada de Supernatural estréia em 23 de Setembro de 2011 e entre outras notícias que já foram divulgadas aqui...
O título do primeiro episódio será:7.01 will be called "Meet the New Boss"

VEJA AGORA O VÍDEO PROMO DA SÉTIMA TEMPORADA:





-------------------

ANTES DA COMIC-CON O JARED DEU UMA ENTREVISTA AO THE HOLLYWOOD REPORTER, LEIA ABAIXO:



Com milhares de pessoas presentes na Comic-Con em San Diego a cada ano, o evento tem início esta semana dos dias 20 à 24 de julho, pois isso o The Hollywood Reporter conversou com os grandes nomes da televisão para discutir suas lembranças favoritas e dicas para participar do evento anual.

THR: Quais foram suas primeiras impressões da Comic-Con?

Padalecki: Eu sou um total sci-fi/fantasy/comic book nerd, eu colecionava quadrinhos enquanto crescia, eu tenho toda a trilogia de Star Wars, e eu li todos os livros do Senhor dos Anéis e tenho um tatuagem – eu só estou brincando sobre isso! – Eu estava revirando a carteira do meu irmão e viu que uma de suas senhas era Gandalf, e eu brinquei com ele sobre isso, mas eu fiz a mesma coisa.

THR: Qual foi o destaque de sua primeira Comic-Con?

Padalecki: Nós nos chamamos carinhosamente de “A pequena série possível”, porque sempre fomos contra o grande e difícil de bater. Nós sempre soubemos que tínhamos um público leal, mas eu não tínhamos idéia de quão leal era. Lembro-me de estar no palco e ver as pessoas em pé no fundo do auditório e, em seguida, olhando para a fileira da frente, ver Peter Roth [Warner Bros Television CEO] sentado ali, olhando em volta com um olhar de que ele não imaginava o quão enorme era a base de fãs.

THR: Qual é a melhor coisa que um fã já disse para você na Comic-Con?

Padalecki: Jensen e eu começamos a ir às convenções de fãs em todo o mundo. O que me espanta a cada vez que eu ouço é que a série ajudou-os por momentos difíceis e que eles têm uma conexão com o meu personagem, Sam Winchester, e foram fortalecidos e encorajados por sua coragem diante dos obstáculos. Isso sempre significa muito. Sam Winchester, MD, JD, CPA, FBI – tudo dependendo do episódio!

THR: Qual painel faria você ficar na fila o dia todo?

Padalecki: Sou um grande fã de Star Wars e cresci assistindo os filmes. Eu li todos os livros e li Star Wars fiction que foi entre as mais nova trilogia e a trilogia original e foi parte da minha infância. Eu adoraria ver George Lucas com o fandom que inspirou durante as últimas três décadas. Assim como Lucas e todos os produtores de Stars Wars.

THR: Quais as perguntas que você recomendaria para os fãs não perguntarem?

Padalecki: Uma vez me perguntaram por que Sam estava usando tanto amarelo e como isso impactou diretamento o personagem. Como ator, isso me dá mais confiança que as pessoas percebam esses pequenos detalhes. Estas questões estão OK, mas perguntas pessoais sobre minha esposa e que tipo de roupa íntima que estou usando estão fora dos limites.

THR: Que dicas você recomenda para ter um painel de sucesso?

Padalecki: Eu adoro os erros de gravações e trailers de novas temporadas. Uma das grandes partes de painéis, especialmente em uma série como Supernatural, é que pode ser tão obscura, é divertido chegar até lá e rir e lembrar que estamos apenas contando uma história. Ver Eric Kripke e Ben Edlund sendo assim tão engraçados sempre me faz rir.

THR: Que conselho você daria para alguém de primeira viagem na Comic-Con?

Padalecki: Planeje um cronograma, se você não foi lá ainda, é enorme. É como ir a um museu: Eu sei que eu quero ver a Mona Lisa, Joana d’Arc, a Estátua de Michael, quebrar! Suprimir o que você quer ver, porque você vai se desviar. Fazer um plano e ser flexível.

THR: Se você fosse vestir um traje (fantasia), qual seria?

Padalecki: Boba Fett. Estou em San Antonio sentado no meu quarto que eu cresci e tenho quatro Boba Fett aqui (foto). Eu tenho um amor de infância irracional por Boba Fett. (Risos) Desde que eu assisti o filme, eu sempre quis ser um caçador de recompensas, que parecia tão legal para mim quando criança. Eu sempre lembro da cena em que Han Solo está morrendo e eu só tenho a sensação de que Boba Fett era tão legal. Eu sempre quis me vestir como ele. E ele tinha um grande foguete nas costas. Deve ser isso, eu sempre amei o Rocketeer, também!

THR: 7 ª Temporada, Sam enfrenta um inimigo diferente de tudo. O que você pode adiantar?

Padalecki: Eu vi o episódio que Jensen Ackles está dirigindo, o que é o primeiro, estamos filmando e eu vi a abertura da temporada. Temos que começar grandiosos ou ir para casa e Supernatural tem uma tendência a ser grande e malvado e nesta temporada o inimigo será maior do que Armageddon, maior do que o apocalipse, maior do que Lúcifer e maior que Deus. Embora eu não saiba o que poderia ser, mas eu estou ansioso para descobrir. Se pudesse ser Boba Fett, eu abandonaria o papel de Sam e faria Boba Fett! (Risos)

Fonte: The Hollywood Reporter
Traduzido por: Aline

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2011 Template feito por Templates By Liana